iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

13/07 - 09:45

Para Renato, Washington tem que parar de brigar com si próprio

O técnico do tricolor carioca informou ainda que vai continuar bancando o atacante no time

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - A maneira como o atacante Washigton deixou o campo neste sábado, na partida entre Fluminense e Vitória, no Maracanã, diz muito sobre o momento pelo qual passa o jogador.

Irritado por ser substituído, o Coração de Leão foi direto para os vestiários e o que se seguiu foi a confirmação do técnico Renato Gaúcho sobre sua má fase.

“O Washington está brigando com ele mesmo porque não está fazendo gols. Ele tem que parar com isso, pois todos atravessam uma má fase. Isso é bom, porque tem muitos jogadores que não estão nem aí. Ele é importante para gente. Banquei-o uma vez e vou continuar fazendo”, prometeu o comandante do Fluminense.

O substituto do camisa 9 do Tricolor foi o atacante Somália, que aos poucos retorna aos gramados, após oito meses parado por contusão. Após a vitória por 2 a 1, de virada, sobre o rival Vitória, o treinador analisou a atuação do centro-avante com mais atenção, devido à sua condição física.

“A torcida precisa entender que Somália ficou oito meses parado. Ele ainda não tem condições de jogar 90 minutos, mas aos poucos estamos soltando ele”, avaliou Renato, que conseguiu fazer com que o Fluminense deixasse a lanterna do Brasileirão com o triunfo deste sábado: a equipe agora tem nove pontos, na 18ª colocação.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo