iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

13/07 - 14:30

Para Kléber, Tricolor não é principal rival do Brasileiro
”Quando se trata de Campeonato Brasileiro, a rivalidade não é tão grande", diz lembrando que há outros na briga pelo título

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - No Campeonato Paulista, São Paulo e Palmeiras travaram verdadeiras batalhas em três encontros, um na fase de classificação e outros dois nas semifinais. Mas o atacante Kléber vislumbra um confronto mais suave neste domingo pelo Campeonato Brasileiro.

”Quando se trata de Campeonato Brasileiro, a rivalidade não é tão grande porque existem outros adversários na busca pelo título. No Paulista, brigávamos diretamente pela taça”, justificou.

Kléber é uma das novidades palmeirenses para o clássico deste domingo. O atacante cumpriu suspensão nas últimas duas apresentações do Verdão, nos empates contra Atlético-MG e Figueirense.

“É sempre bom voltar, independente do clássico ou de outro jogo”, disse Kléber, que admitiu o equívoco pela expulsão contra o Náutico por reclamação, responsável pelo gancho duplo. “Aprendi que devo ficar calado em campo”, emendou.

Tanto São Paulo como Palmeiras estão fora do G-4 do Campeonato Brasileiro. Por isso, cresce a importância do confronto deste domingo. “A responsabilidade é igual para os dois”, finalizou o atacante.


Leia mais sobre: Kléber Palmeiras São Paulo Campeonato Brasileiro

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo