iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

13/07 - 18:16

Marcos: “Pelo primeiro tempo, São Paulo mereceu”
”Não merecíamos algo melhor pelo primeiro tempo. Não gosto de ficar chorando. Perdeu, perdeu, parabéns para o São Paulo”, disse

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O goleiro Marcos reconheceu: o São Paulo mereceu a vitória no clássico deste domingo contra o Palmeiras, no Morumbi. Com o resultado negativo de 2 a 1, o Verdão acumula três partidas sem vencer no Campeonato Brasileiro. Agora, o campeão paulista está em alerta, já que continua fora do G-4 da classificação.

”Não merecíamos algo melhor pelo primeiro tempo. Não gosto de ficar chorando. Perdeu, perdeu, parabéns para o São Paulo”, destacou o goleiro Marcos, capitão alviverde. 'Nos 30 minutos iniciais, poderíamos ter levado três ou quatro', emendou, sobre a superioridade do rival na etapa inicial.

Na saída do campo, os jogadores do Verdão foram bastante questionados pela atuação apática no primeiro tempo. Marcos descartou achar uma explicação para a postura deficiente da equipe, que já tinha acontecido no empate contra o Atlético-MG, no Mineirão.

Naquela oportunidade, o Palmeiras ainda conseguiu o empate como visitante. ”Não tem desculpa, pode até ser normal porque o Leandro voltou depois de dois jogos, o Martinez não tinha jogado contra o Figueirense. ”, afirmou o camisa 12.


Leia mais sobre: Marcos Palmeiras São Paulo Campeonato Brasileiro

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo