iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

13/07 - 15:30

Marcão não teme ser vaiado por torcida do Furacão
O zagueiro Marcão, atualmente no Internacional, enfrentará pela primeira vez neste domingo o seu ex-clube, o Atlético Paranaense. O defensor, que veste a camisa do time do Beira-Rio desde 2007, ainda não teve a chance de jogar contra a equipe que defendeu por quatro anos.

Gazeta Esportiva

Apesar de estar temeroso com o que possa acontecer, Marcão afirmou que não espera ser vaiado pela torcida do Furacão, agora que defende outras cores. “Não acredito que a torcida me vaie. Me identificava demais com ela”, aponta.

Pouco depois de chegar ao Internacional, Marcão passou por uma fase difícil quando caiu no exame antidoping após a derrota por 2 a 0 para o Juventude, em Caxias, no dia 21 de julho de 2007. A utilização da substância finasterida, para combater queda de cabelo, rendeu uma suspensão de 120 dias, dos quais ele cumpriu apenas 60, pois teve um recurso acatado no Superior Tribunal de Justiça Desportiva.

Curiosamente, o resultado do exame saiu no dia 17 de agosto, uma rodada antes do confronto contra o Atlético Paranaense pelo Brasileirão, no Beira-Rio, impedindo que o defensor debutasse contra seu ex-clube.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo