iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

13/07 - 19:56

Luxemburgo acumula problemas para enfrentar Fluminense
Atacante Alex Mineiro, suspenso pelo terceiro cartão amarelo

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Além da derrota para o São Paulo, o técnico do Palmeiras, Vanderlei Luxemburgo, leva do Morumbi uma série de problemas para a seqüência do Campeonato Brasileiro.

No jogo de quarta-feira contra o Fluminense, na capital paulista, a ausência certa é o atacante Alex Mineiro, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Ainda por cima, o meio-campista Martinez também não deve jogar. O jogador sentiu uma lesão na coxa direita e só ficou até o apito final do clássico porque o Verdão já tinha feito as três substituições. “Senti rasgar o músculo. Pelo jeito, acho difícil jogar contra o Fluminense”, confirmou o atleta, que fará um exame mais detalhado nesta segunda-feira.

Vanderlei Luxemburgo terá que quebrar a cabeça para montar o meio-campo, pois o volante Pierre ainda está machucado (tornozelo direito). Antes do clássico contra o São Paulo, o departamento médico alviverde revelou que o jogador era dúvida até para enfrentar o Fluminense. Wendel, Jumar e Sandro Silva aparecem como opções.

A novidade será a volta do lateral-direito Elder Granja, totalmente recuperado de um problema na coxa. O jogador iniciou os treinos com bola no final da semana passada e poderia até ter enfrentado o São Paulo.

”O Elder Granja já está liberado para o Vanderlei. Só não foi escalado hoje porque não havia feito um treino mais forte antes da partida”, justificou o preparador físico do campeão paulista, Antônio Mello.

Na zaga, o Palmeiras ainda amarga duas ausências importantes. O zagueiro Gustavo será preparado para voltar no final do mês. Já o jovem David tem retorno previsto apenas para agosto.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo