iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

13/07 - 21:51

Lopes admite necessidade por zagueiro, mas não fala de reforços

Roque Junior é o nome mais comentado em São Januário para resolver os problemas defensivos

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - A derrota para o Flamengo neste domingo provou para muitos a necessidade do Vasco por reforços, principalmente na zaga. No setor, Roque Junior é a intenção do clube, que deve fazer uma proposta nesta semana. Fato que Antonio Lopes comemora.

“Trazer um zagueiro já é um assunto definido. O presidente está tentando e vamos ver no transcorrer da semana se vai se concretizar essa contratação”, torce o técnico, negando uma possível volta de Odvan.

A defesa, entretanto, não é a única parte do time cruzmaltino que precisa ser reforçada. O clube admite a busca por contratações no meio-campo e também no ataque. Os nomes, porém, não são revelados por Antonio Lopes.

“Esse problema de reforços, contratações, eu não gosto de comenta muito. Comento quando tiver realizado. A diretoria e o presidente sabem o que é preciso, vamos deixar eles trabalharem à vontade”, comenta o técnico, confiante no trabalho do recém-eleito Roberto Dinamite para que o clube da Colina supere a falta de dinheiro.

“Sei que é difícil trazer jogadores ‘top’, por causa da situação financeira, mas vamos aguardando. Só falo depois que aparecer alguém”, frisa Lopes.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo