iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

13/07 - 10:20

Dorival se irrita com falhas e vê arbitragem 'caseira'
O técnico Dorival Júnior não poupou reclamações após o empate em 2 a 2 do Coritiba com o Goiás, neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro. Sua maior lamentação foi por conta de pequenos detalhes em que o time foi submisso, algo que pode complicar a situação do Coxa no futuro da competição.

Gazeta Esportiva

“Tomamos os gols de forma infantil, porque demoramos a nos recompor na defesa. Além disso, teve o gol perdido no fim. Pequenos detalhes assim nos tiram alguns pontos, e amanhã podemos chorar por eles”, afirmou o comandante, após a partida no Serra Dourada.

Após seus comandados evitarem a derrota aos 42 minutos do segundo tempo, Dorival ainda criticou muito a arbitragem do Campeonato Brasileiro, classificada por ele como “caseira”.

“Não reclamo nem do pênalti em cima do Hugo, mas sim da maneira com que os árbitros conduzem as partidas, com interpretações dúbias, sempre vendo um lado apenas e penalizando os visitantes. A maioria dos técnicos se exalta em relação aos árbitros por conta disso. Está na hora de se apontar um pouco mais, e quem erra precisa admitir isso e ficar fora por uma ou mais rodadas”, explicou o técnico do Coritiba.

Com o empate, o Coxa ocupa agora a 10ª colocação do Brasileirão, com 14 pontos em 11 jogos. Para Dorival, no entanto, a irregular campanha apresentada não condiz com o momento da equipe: “A própria classificação do Campeonato Brasileiro, no meu modo de ver, não reflete ainda o que o Coritiba está fazendo em campo e merecendo”, completou.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo