iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

13/07 - 20:56

Celso Roth enaltece campanha do Grêmio
Roth enalteceu a campanha da equipe, que soma 21 pontos e divide a vice-liderança com o Cruzeiro

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - O técnico Celso Roth comemorou a reação da equipe do Grêmio, que saiu perdendo e conseguiu vencer a Portuguesa por 2 a 1, na tarde deste domingo, no estádio Olímpico, em Porto Alegre.

Roth enalteceu a campanha da equipe, que soma 21 pontos e divide a vice-liderança com o Cruzeiro(MG), sendo superado no número de gols, tendo a defesa menos vazada e o quarto ataque mais positivo da competição.

'Com o aproveitamento que o Grêmio está, nós temos que ter a consciência que fizemos bons jogos, ótimos jogos, mas depois de uma boa largada no campeonato, passamos a ser observados pelos adversários e estamos sendo bem marcados. A Portuguesa, a exemplo do que fez o Internacional, soube marcar bem o Grêmio', afirmou Roth. 'O nosso grupo está mostrando boas coisas e reagindo bem. Estamos com 21 pontos, a melhor defesa e o quarto melhor ataque da competição', emendou o comandante gremista.

'A defesa está bem, é a menos vazado, mas isto não ocorre obrigatoriamente pelo número de zagueiros que jogamos, se dois ou três. O número de zagueiros independente em relação ao número de gols sofridos e as mudanças e variações ocorrem em circunstâncias específicas de cada jogo', explicou Celso Roth, em relação ao número de zagueiros da equipe, que em alguns jogos tem começado com três defensores e terminado com dois.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo