iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

13/07 - 15:33

Ceará festeja gol de Vavá que pôs fim ao jejum no Clássico Rei

Autor do gol da vitória do Ceará no Clássico Rei contra o Fortaleza, no último sábado, pela 11ª rodada da Série B do Brasileirão, o atacante alvinegro Vavá foi muito festejado pelos seus companheiros de equipe após o final da partida.

Gazeta Esportiva

Companheiro de Vavá no ataque, Ciel fez questão de agradecer o colega pelo gol que acabou com o jejum de seis partidas sem vitórias do Ceará ante o seu maior rival. “Jogamos muito bem e podíamos ter feito mais gols se aproveitássemos melhor os contra-ataques. Graças ao Vavá conseguimos essa importante vitória”, comentou.

Discurso semelhante teve o centroavante Luís Carlos, que ainda completou afirmando que o Alvinegro teve o controle da partida. “Tivemos o domínio do jogo e merecíamos o resultado positivo. O Vavá apareceu e fez o gol que nos deu mais tranqüilidade durante a partida”, apontou.

Com o gol marcado, Vavá chegou aos oito na Série B e empatou na ponta da artilharia da competição com o seu companheiro de time Luís Carlos. O Ceará tem o segundo melhor ataque do campeonato, com 21 gols, só perdendo para o líder Corinthians, que tem 26.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo