iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

13/07 - 13:52

Barcelona deve resolver destino de Ronaldinho Gaúcho nesta segunda

Meia, convocado por Dunga para a Olimpíada, tem proposta da Inglaterra para sair, mas tem chances de permanecer

Redação iG Esporte

BARCELONA (Espanha) - O futuro de Ronaldinho Gaúcho deve ser decidido nos próximos dias. O Barcelona espera a chegada do jogador ao clube nesta segunda. No entanto, segundo informações da agência EFE, sua saída do clube catalão já não é dada mais como certa, podendo o meia permanecer no clube caso as negociações com City e Milan não avancem.

O jogador tem uma proposta para atuar pelo Manchester City, da Inglaterra, de 30 milhões de euros. O Milan, clube que por diversas vezes declarou o desejo de poder contar com o camisa 10 do Barça em seu elenco, ainda não concretizou seu interesse com uma oferta oficial.

O diário italiano Gazzetta dello Sport informou, neste domingo, que o vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, irá pessoalmente à Espanha para depositar 10 milhões de euros (R$ 25,5 milhões) nos cofres do Barcelona, para depois concluir o processo em 15 milhões (R$ 38,3 milhões).

A opção de permanência de Ronaldinho no clube, que antes era completamente descartada, acontecerá somente em último caso pois o clube tende a aceitar uma das propostas pelo jogador.

A relação entre Ronaldinho Gaúcho e o Barcelona ficou mais tensa quando o clube espanhol afirmou que não liberaria o jogador para a disputa dos Jogos Olímpicos de Pequim com a seleção brasileira.

Com informações da Gazeta Esportiva


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Gazeta Press

Novela perto do fim
Futuro do jogador, que se apresenta ao Barcelona nesta 2ª, deve ser definido nos próximos dias

Topo