iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

13/07 - 10:20

Ao contrário de Felipe, Chicão admite falha no ABC

Zagueiro admitiu que houve uma desatenção coletiva antes da cabeçada fatal de Marcelinho Carioca

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O Corinthians ficou longe de empolgar seus torcedores no empate deste sábado contra o Santo André. Além da falta de inspiração no setor de criação, o Alvinegro também sofreu com alguns equívocos de sua defesa. Em um deles, saiu o gol de Marcelinho Carioca.

Após um chutão para frente da defesa do Santo André, Eduardo Ramos desviou de cabeça para trás. Sem a devida comunicação, o goleiro Felipe e o zagueiro Chicão se atrapalharam com a chegada do atacante Márcio Mixirica e, após o corte deficiente do arqueiro corintiano, a bola sobrou para Marcelinho Carioca completar de cabeça.

“Houve uma desatenção coletiva. Sabemos que erramos e vamos tentar corrigir para as próximas partidas”, reconheceu Chicão, que, entretanto, considerou o Corinthians melhor em campo em relação ao adversário. “Criamos mais chances e apresentamos um volume de jogo maior”, emendou.

Já o técnico Mano Meneses optou por minimizar o equívoco de sua retaguarda. “Não acho que a defesa tenha cometido grandes falhas. O gol custou caro, mas futebol é assim mesmo. Devemos observar que nosso adversário tem jogadores de qualidade”, ressaltou.

Buscando novamente a confiança da Fiel após uma atuação ruim na final da Copa do Brasil, o goleiro Felipe discordou daqueles que viram uma possível falha da zaga e do próprio arqueiro no lance. “Acho que foi um lance normal. O Chicão e eu apenas tentamos tirar a bola. Ali, eu só podia dar um tapa na bola para afastar o perigo”, justificou.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo