iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

13/07 - 21:26

Antonio Lopes nega virtude do Fla: “Gols foram por nossos erros”
Para muitos, o Flamengo venceu o Vasco por 3 a 1 neste domingo com supremacia. Porém, Antonio Lopes não concorda com isso.

Gazeta Esportiva

De acordo com o técnico cruzmaltino, os gols rubro-negros surgiram devido à má apresentação de seus comandados no Maracanã.

“Tomamos três gols não por virtude do Flamengo, mas por defeito nosso, faltou atenção. O Flamengo foi competente na conclusão, mas os gols foram mais por erros nossos do que por virtude”, cravou, criticando as falhas de seu time com a bola nos pés.

“A parte técnica nossa foi muito abaixo do normal. E quando a parte técnica vai mal, você não consegue fazer nada, cria pouco, a organização é prejudicada e a armação também. Foi por causa disso que jogamos mal. E também na intermediária não marcamos bem”, enumerou.

Apesar das más avaliações que faz de sua equipe e de ver o Vasco ainda na parte intermediária do Campeonato Brasileiro, longe da zona de classificação para a Libertadores, Antonio Lopes garante que o revés diante do arqui-rival não terá grandes conseqüências em São Januário.

“Não abala nada, é indiferente. Perdemos para o líder do campeonato, um time muito bom e que tem se apresentado bem no Brasileiro”, minimizou o treinador, já de olho no compromisso cruzmaltino contra o Goiás, na quinta-feira, no Rio de Janeiro.

Leia mais sobre: Flamengo Vasco Campeonato Brasileiro

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo