iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

13/07 - 10:20

André Santos sabe: será negociado se chegar proposta

Lateral declarou apenas que quer o melhor para ele e para o clube

Gazeta Esportiva

SANTO ANDRÉ - Um dos grandes nomes do Corinthians em 2008, o lateral-esquerdo André Santos está valorizado. Desta forma, os dirigentes alvinegros confirmam que, se aparecer uma proposta tentadora, será praticamente impossível segurar o ala no Parque São Jorge.

O próprio atleta está ciente de que é uma valiosa peça para o Timão arrecadar dinheiro na abertura do mercado europeu.

“Vou tentar sempre fazer o bem ao Corinthians. Não fico chateado em ouvir que, se houver uma proposta, o clube vai me vender. Se for o melhor ficar, eu fico. Se for para sair, também pretendo o melhor para todas as partes”, disse o jogador, após o empate contra o Santo André, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

O Werder Bremen, da Alemanha, que também conta com o meia Diego (ex-Santos), já surgiu como interessado no habilidoso ala. Mas, por enquanto, o Corinthians desmente qualquer oferta oficial.

“O que existe é apenas uma fumaça. Ouvimos comentários, mas, até o momento, não chegou qualquer tipo de proposta”, explicou o vice-presidente de futebol do Corinthians, Mário Gobbi.

Enquanto isso, André Santos promete seguir seu trabalho normalmente. O jogador avisa que o período de especulações está longe de influenciar sua cabeça. “Esses comentários sobre a minha saída surgiram faz mais ou menos um mês e continuo jogando da mesma forma, tanto que fiz gol contra o Marília”, explicou.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo