iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

12/07 - 17:33

Volta de Leandro deixa Joílson “esperto” para o clássico

Duelo entre laterais é uma das atrações do clássico deste domingo no Morumbi, às 16h

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O clássico deste domingo entre São Paulo e Palmeiras, no Morumbi, levará vários duelos particulares e interessantes para o público que se dispuser a ir ao estádio acompanhar de perto a partida.

No banco de reservas, dois técnicos com currículos recheados de títulos, Wanderley Luxemburgo e Muricy Ramalho, chamarão a atenção antes mesmo de a bola começar a rolar.

Com o jogo correndo solto, caberá aos capitães das equipes, os goleiros pentacampeões Rogério Ceni e Marcos, levarem segurança às defesas. Na frente, a briga será entre os menos badalados, mas não menos goleadores Alex Mineiro e Borges, rivais desde os tempos em que atuavam no futebol paranaense, por Atlético e Paraná, respectivamente.

Um duelo que esteve ameaçado de acontecer mas foi confirmado na noite de sexta-feira será entre Joílson, ala-direito são-paulino, e Leandro, lateral-esquerdo palmeirense, com contrato renovado e devidamente inscrito na CBF.

A volta do camisa seis ao time titular de Wanderley Luxemburgo acendeu o sinal de alerta em seu marcador. “O Leandro é um jogador excelente e todo mundo sabe disso, mas do nosso lado também há jogadores com muita qualidade”, argumentou.

Joílson não quer, no entanto, que toda atenção da equipe fique concentrada em Leandro. “O Palmeiras tem o Valdívia, o Diego Souza, jogadores de qualidade. Todo o grupo merecerá nossa atenção”, concluiu.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo