iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

12/07 - 13:53

Vinícius ou Brum: a dúvida de Cuca contra seu ex-time
Na manhã deste sábado, no CT Rei Pelé, o técnico Cuca comandou e participou da atividade ao lado de todo o elenco

Gazeta Esportiva

SANTOS - Um descontraído treino de dois toques encerrou os preparativos do Santos para a partida contra o Botafogo, domingo, às 16 horas, na Vila Belmiro. Na manhã deste sábado, no CT Rei Pelé, o técnico Cuca comandou e participou da atividade ao lado de todo o elenco. A exceção foi o zagueiro Adaílton, que segue se recuperando de uma artroscopia no joelho direito.

Fora do jogo por ter recebido o terceiro cartão amarelo no empate contra o Grêmio, o volante Rodrigo Souto participou normalmente dos trabalhos, mas ficará apenas na torcida para que seus companheiros possam vencer a primeira partida sob o comando de Cuca no Brasileirão.

A posição do camisa oito, aliás, é a única dúvida do técnico santista para o confronto contra sua ex-equipe. No coletivo de sexta-feira, Cuca promoveu a entrada do zagueiro Vinícius, oriundo das divisões de base, para formar o tripé defensivo ao lado de Marcelo e Fabão.

Mesmo assim, o recém-contratado Roberto Brum, ainda fora de seu condicionamento físico ideal, pode aparecer como surpresa na escalação do Peixe, fazendo companhia a Adriano no setor de marcação e ajudando a defesa quando o Santos fora atacado. Kléber Pereira, artilheiro do time na temporada, mas em má fase (não marca gols há oito jogos), perdeu a posição para Lima.

Com apenas uma dúvida para escalar a equipe, Cuca deve mandar o Alvinegro a campo com a seguinte formação: Fábio Costa; Fabão, Marcelo e Vinícius (Roberto Brum); Apodi, Adriano, Kléber e Michael; Tiago Luis, Lima e Maikon Leite.


Leia mais sobre: Santos Campeonato Brasileiro

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo