iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

12/07 - 16:58

Vanderlei alega ter a confiança de Ney e nega saída do Botafogo
Apesar da divulgação de que deixaria o Botafogo com a demissão de Geninho, Vanderlei garante que fica em General Severiano. O atacante, pouco aproveitado desde que foi emprestado pelo Atlético Mineiro, negou que tenha acertado com o Brasiliense e quer estar em campo neste domingo, contra o Santos.

Gazeta Esportiva

“Fui pego de surpresa quando vi notícias de que eu teria sido negociado com o Brasiliense. Não fui sequer consultado sobre esta possibilidade e nenhum dirigente me informou do interesse do Botafogo em me negociar”, disse o atacante, em posição corroborada por seu empresário.

“É normal recebermos sondagens, mas, no momento, nossa intenção é que ele cumpra o contrato. Quando deixou o Atlético-MG, Vanderlei recusou propostas de outras equipes da Série A para acertar com o Botafogo. Como ele atuou apenas três jogos, acho prematuro cogitarmos sua saída do clube”, afirmou Mauro Azevedo.

De acordo com Vanderlei, o que motivou a sua permanência no time alvinegro foi também uma conversa com Ney Franco e sua utilização como titular em parte do primeiro treinamento comandado pelo novo treinador, na manhã deste sábado.

“Fiquei feliz pela confiança que ele depositou em mim e espero retribuir fazendo bons jogos e marcando gols. Minha intenção é cumprir meu contrato normalmente”, assegurou o jogador, vinculado ao Bote até dezembro.

“Joguei apenas três jogos, um como titular, e estou me adaptando ao clube. Estou lutando para conquistar meu espaço e espero ter oportunidades com a chegada do Ney Franco”, finalizou o agora prestigiado Vanderlei.

Veja também:
Com saída de Geninho, Vanderlei é emprestado ao Brasiliense

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo