iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

12/07 - 17:08

Tricolor finaliza preparação para o clássico com rachão

São Paulo preferiu não correr riscos e realizou apenas um treino recreativo antes do clássico

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Nada de correr riscos. Enquanto o técnico Wanderley Luxemburgo optou por realizar parte do treino deste sábado sem a presença da imprensa, provavelmente para trabalhar detalhes táticos de sua equipe, Muricy Ramalho comandou um treino recreativo do outro lado do muro, o popular rachão.

Com a volta de Alex Silva confirmada na defesa e a ausência certa de Miranda, contundido, o treinador já tem na cabeça a equipe que começará o duelo contra o Palmeiras no Morumbi, mas prefere não revelá-la.

A dúvida de Muricy Ramalho é sobre quem completará o tripé defensivo tricolor ao lado de Alex Silva e André Dias: Zé Luis ou Juninho.

Se optar pelo primeiro, fará improvisação na defesa e manterá Richarlyson formando dupla com Hernanes no meio-campo. Já no caso de escolher Juninho, Zé Luis atuará na sua função original, como volante, com Richarlyson ficando como opção na reserva.

O provável São Paulo para o clássico deste domingo é o seguinte: Rogério Ceni; Zé Luis (Juninho), Alex Silva e André Dias; Joílson, Hernanes, Richarlyson, Hugo e Jorge Wagner; Borges e Aloísio.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias