iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

12/07 - 20:53

Técnico tricolor perdoa 'desertores' e não teme novas saídas

Renato Gaúcho comentou as saídas confirmadas de Gabriel e Cícero

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Destaques do Fluminense na campanha do vice-campeonato da Libertadores da América, o lateral-direito Gabriel e o meia-atacante Cícero não fazem mais parte do grupo do Tricolor das Laranjeiras. Negociados com clubes da Europa, os dois 'abandonaram o barco' em um momento difícil para o clube, que corre o risco de terminar a 11ª rodada do Brasileirão ainda na lanterna do torneio, caso Santos e Ipatinga vençam seus duelos neste domingo.

Mesmo assim, a atitude dos 'desertores' não foi criticada por Renato Gaúcho. 'É difícil colocar alguém para jogar quando a cabeça está na Europa, mas não tenho nada contra o Gabriel ou contra o Cícero. Fico feliz por eles terem realizado o sonho de jogar na Europa, mas triste por perder os jogadores', comentou o comandante, após a virada sobre o Vitória-BA, neste sábado, no Maracanã.

O treinador do Tricolor evitou comentar se sabe quais serão suas próximas perdas e não confirmou se Tiago Silva, Thiago Neves e Júnior César seguirão o mesmo caminho traçado por Cícero e Gabriel. Mas minimizou as possíveis perdas que poderão acontecer em seu elenco.

'Acho difícil falar sobre isso agora. Acho que é o momento de dar os parabéns ao nosso torcedor por todo o apoio que nos deu e à força mostrada pelo nosso grupo', desconversou, para, na seqüência, emendar: 'A torcida pode ficar tranqüila, pois temos um patrocinador forte e muitas cabeças pensando. Não tenham dúvidas de que iremos buscar reforços', finalizou.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo