iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

12/07 - 14:33

Ruy sente a coxa e é dúvida contra o Sport
Segundo o médico alvirrubro, Paulo Regueira, o jogador já reclamava de um incômodo no local antes do jogo contra o São Paulo

Gazeta Esportiva

RECIFE - Se na sexta-feira o lateral-direito Ruy garantiu estar totalmente focado para o clássico contra o arqui-rival Sport, neste sábado a preocupação do experiente jogador será outra: se recuperar a tempo para poder estar em campo no confronto dos Aflitos. Ao tentar uma jogada de calcanhar durante o treino recreativo, o jogador sentiu dores na região posterior da coxa direita e teve de abandonar os trabalhos, passando imediatamente aos cuidados do departamento médico do Timbu.

Segundo o médico alvirrubro, Paulo Regueira, o jogador já reclamava de um incômodo no local antes do jogo contra o São Paulo, na última quarta-feira. A definição da presença de Ruy acontecerá somente momentos antes do início da partida, nos vestiários do estádio dos Aflitos.

Se não puder contar com o 'cabeção', o técnico Leandro Machado deverá manter João Paulo pela beirada direita do campo. A outra dúvida do treinador foi praticamente desfeita: apesar de participar do treino, Geraldo não se sentiu à vontade e não deve começar jogando. Com isso, Paulo Santos, que teve boa participação na vitória sobre o São Paulo, é o favorito para a vaga de armador da equipe.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo