iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

12/07 - 18:49

Retorno de Granja pode ser a surpresa de Luxa no clássico

Jogador treinou e parece estar recuperado de uma lesão na coxa esquerda, que lhe tirou do jogo contra o Atlético-MG

Gazeta Esportiva

Além de ter confirmada a volta de Leandro, de contrato renovado, à lateral esquerda, o técnico Wanderley Luxemburgo poderá ganhar outro importante reforço para o clássico deste domingo diante do São Paulo, no Morumbi: Élder Granja.

Desfalque desde o empate contra o Atlético-MG por causa de uma lesão na coxa, o jogador realizou seu primeiro trabalho com bola na tarde de sexta-feira e, segundo a assessoria de imprensa do clube, “trabalhou apenas fisicamente” na tarde deste sábado.

O mistério em torno da presença do camisa dois no clássico aumentou quando Wanderley Luxemburgo proibiu a presença da imprensa na primeira parte dos trabalhos realizados há pouco na Academia de Futebol, quando deu ênfase às bolas paradas, justamente a especialidade de Granja.

O nome do lateral-direito não consta da lista de relacionados de Luxemburgo para o clássico, mas isso não significa que o jogador está cortado da partida. Neste mesmo Campeonato Brasileiro, antes da partida contra o Cruzeiro, houve uma situação semelhante.

Os médicos do clube e o treinador palmeirense anunciaram a ausência do volante Pierre, que também apresentava problemas clínicos, mas o camisa cinco foi a grande surpresa da equipe na goleada por 5 a 2 sobre os mineiros, atuando durante todo o jogo. Na ocasião, Luxemburgo creditou o fato ao “poder de recuperação” do jogador e descartou ter escondido o jogo para confundir Adilson Batista.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo