iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

12/07 - 20:43

Renato Gaúcho define: 'Vitória foi espetacular'
A virada para cima do Vitória-BA, vice-líder do Campeonato Brasileiro, neste sábado, e a conquista dos três pontos com os 2 a 1 alcançados no Maracanã, além de suficientes para tirar o Fluminense da lanterna da competição, serviram para empolgar o técnico do Tricolor, Renato Gaúcho. Entusiasmado com o futebol apresentado pelo time diante do rubro-negro baiano, o treinador não poupou palavras para elogiar o comportamento de sua equipe dentro do campo.

Gazeta Esportiva

'A atuação de hoje foi muito boa. A garra e a vontade foram determinantes e a vitória foi espetacular', decretou.

Renato destacou a força mostrada pelos vice-líderes da competição para valorizar ainda mais a conquista dos três pontos neste sábado. 'O Vitória mostrou ser uma equipe bem armada e que não está em segundo lugar à toa, mas nossa vitória foi espetacular e, mais uma vez, mostrou a força do nosso grupo', repetiu.

O técnico evitou fazer projeções sobre o que espera da equipe no próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro, quarta-feira, diante do Palmeiras, no Palestra Itália, mas manteve o otimismo: 'Não mudou nada. As pessoas podem falar o que quiserem, mas nosso grupo é forte e está mostrando isso', concluiu.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias