iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

12/07 - 15:08

Para Fernandes, jogo com Inter inaugura “nova etapa” no Furacão
Em situação pouco confortável na tabela do Campeonato Brasileiro, o Atlético Paranaense usará a partida contra o Internacional, neste domingo, na Arena da Baixada como o ponto de passagem para uma “nova etapa”, segundo o técnico do clube, Roberto Fernandes. Segundo o técnico, o Furacão vem vivendo altos e baixos nesta temporada, e preciso deixar de desperdiçar pontos dentro de casa se quiser subir na classificação geral do torneio.

Gazeta Esportiva

Na última sexta-feira, o treinador se reuniu com os jogadores, fazendo um balanço do desempenho nas dez primeiras rodadas do Brasileirão. 'Fizemos um balanço desses dez primeiros jogos, não só os resultados, mas o porquê deles. Agora, vamos para outra seqüência. Contra o Inter entraremos numa nova etapa. Dos próximos cinco jogos, três deles serão dentro de casa e é grande a oportunidade para recuperar pontos', comentou o treinador.

O jogo é importante também para a seqüência do trabalho de Fernandes no Furacão. Em oito jogos, ele obteve apenas duas vitórias, e já vem sofrendo pressão da torcida por melhores resultados.

'Não sei o que rola nos bastidores. Em termos de trabalho, de planejamento e pelo que tenho conversado com a diretoria não existe esse tipo de pressão. Se tivesse, e já tive a oportunidade, eu teria saído', concluiu.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias