iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

12/07 - 09:17

Muricy elogia “bons negócios” com Rodrigo e Anderson
Rodrigo ganhou destaque no São Paulo até ser negociado com o Dínamo de Kiev, em 2005

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O São Paulo deverá apresentar na próxima semana os zagueiros Rodrigo e Anderson como reforços para a temporada. Antes mesmo da oficialização da contratação de ambos, o técnico Muricy Ramalho já fez vários elogios aos jogadores, mas ainda quer ver o desempenho de ambos em campo.

“O Rodrigo e o Anderson são grandes jogadores, mas que estão há algum tempo longe do país. Por isso, fica difícil dar opinião agora porque tem muito tempo que não os vemos. Mas eles têm histórico muito bom e são duas reposições excelentes, o que hoje é difícil de fazer no mercado”, comentou.

Rodrigo ganhou destaque no São Paulo até ser negociado com o Dínamo de Kiev, em 2005. No início deste ano, o atleta voltou ao futebol nacional para atuar no Flamengo, mas sofreu uma contusão no braço e jogou pouco na Gávea, sendo liberado para acertar com o Tricolor.

Já Anderson iniciou a carreira no Corinthians, clube em que atuou até ser negociado com o Benfica, em 2005. Depois, seguiu para o Lyon, que está acertando agora seu empréstimo de um ano para o Tricolor. O curioso da contratação de ambos é que, recentemente, Muricy avisou que o São Paulo só faria contratações se saíssem outros jogadores.

Desta forma, o treinador foi questionado se a contratação dos dois zagueiros indica a saída de outros defensores para a Europa. Alex Silva e Miranda, inclusive, despertaram o interesse do futebol europeu.

“Nós temos de nos precaver e são dois bons negócios (as contratações). Às vezes, caem no São Paulo jogadores diferenciados em um bom negócio”, justificou o treinador.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo