iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

12/07 - 14:03

Marques vive a expectativa de ajudar o Galo no clássico
'Ele ficou alguns dias parado e sem treinar por causa da virose, mas vem trabalhando e está em um bom ritmo" disse Gallo

 

Gazeta Esportiva

BELO HORIZONTE - Depois de encarar uma séria lesão muscular e também superar uma virose, o atacante Marques está pronto para voltar aos campos e ajudar o Atlético-MG a embalar de uma vez por todas no Campeonato Brasileiro. O jogador voltou aos treinos junto com o elenco na última quinta-feira e, mesmo ainda fora do condicionamento físico ideal, colocou-se à disposição do técnico Gallo para ajudar a equipe a bater o arqui-rival Cruzeiro, neste domingo, às 16 horas, no Mineirão.

'Ainda me encontro um pouco abaixo do peso, mas não de uma forma que venha a me atrapalhar. Estou disposto para estar junto do time no domingo e fazer um bom jogo. O Gallo (treinador) já me passou que eu posso participar de uma parte do jogo e estou à disposição para o que ele precisar”, avisou.

'O treinador confirmou sua intenção de usar o experiente atacante diante da Raposa e deu a entender que Marques poderá até iniciar o importante confronto de domingo contra o time de Adilson Batista.

'Ele ficou alguns dias parado e sem treinar por causa da virose, mas vem trabalhando há uma semana e meia e está em um bom ritmo. É uma boa opção e eu espero que até domingo possa estar com uma equipe boa e fazer um excelente jogo'.


Leia mais sobre: Atlético-MG Cruzeiro Campeonato Brasileiro Marques

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo