iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

12/07 - 15:03

Marcão vê Inter pronto para vencer a primeira fora de casa

Atleta do Colorado já defendeu o Atlético/PR durante dois anos e conhece bem a Arena

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - Dez rodadas depois do início do Campeoanto Brasileiro, o Internacional continua sem vencer longe do Beira-Rio. Para quebrar o tabu, a equipe vai à Curitiba neste domingo para pegar o Atlético-PR, na Arena da Baixada, ciente das dificuldades existentes e do que é necessário para superá-las.

“A gente sabe o quão difícil é você jogar fora e vencer fora de casa nesse campeonato perde-ganha. A gente sabe que pra vencer o clube tem que ganhar fora de casa”, disse o zagueiro Marcão, à Rádio Gaúcha.

O jogador conhece bem o terreno pelo qual passará nesta rodada, já que defendeu o Furacão em 2005 e 2007 e, assim, espera que desta vez a equipe não cometa os mesmos erros das últimas partidas disputadas fora de casa.

“Contra o Vitória (derrota por 2 a 1, no Barradão), podíamos ter um resultado melhor. Contra o Grêmio (empate em 1 a 1, no Olímpico) também, não fosse o pênalti. Esperamos repetir o resultado contra o Atlético-PR”, completou o zagueiro, que atuará como lateral-esquerdo neste domingo, às 16 horas (de Brasília), pela 11ª rodada do Brasileirão.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias