iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

12/07 - 15:48

Mancini quer tirar proveito da má fase do lanterna Flu
O técnico do vice-líder Vitória, Vagner Mancini, pretende tirar proveito da má situação pela qual o seu próximo adversário, o Fluminense, vem passando no Campeonato Brasileiro, onde amarga a lanterna da competição. Para o treinador, o rubro-negro baiano precisa ter inteligência para jogar com o desespero da equipe dirigida por Renato Gaúcho, que necessita dos três pontos para iniciar uma recuperação na tabela.

Gazeta Esportiva

“Eu acho que o Flu está correndo atrás, e quando você enfrenta um time nessa situação, tem que tomar todo cuidado porque eles vêm pra cima. Mas se você tiver inteligência, pode tirar proveito dessa volúpia toda”, disse Mancini, em entrevista ao jornal baiano A Tarde.

Preocupado, o treinador ainda comentou que os seus comandados não podem se atemorizar com o ‘fator Maracanã’, já que muitos deles nunca atuaram no legendário estádio.

“O Maracanã mexe com todo mundo que vai lá. Até para quem vai só assistir e nunca entrou lá fica impressionado com aquele gigante a sua volta. O antes é que é o problema. Os cinco minutos iniciais são complicados, mas se o jogador tiver focado no jogo, ele nem vê o tamanho do estádio. Mas se ele ficar namorando o Maracanã, é lógico que o desempenho dele vai cair”, concluiu.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias