iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

12/07 - 16:58

Luxemburgo fecha 1ª parte do treino; Granja pode ser a surpresa
O que deveria ser apenas um treino recreativo na Academia de Futebol ganhou tom de mistério para o clássico

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O técnico Wanderley Luxemburgo resolveu dificultar a vida do colega Muricy Ramalho às vésperas do importante clássico contra o São Paulo, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Morumbi.

O treinador resolveu impedir a presença da imprensa na primeira parte dos trabalhos e só liberará as imagens após as 17h30.

Nesse período, Luxemburgo deverá trabalhar os detalhes nas jogadas de bola parada, tanto ofensivas quanto defensivas, ponto forte do rival São Paulo, especialmente nas cobranças de Jorge Wagner.

O treinador do Verdão também pode estar escondendo a presença de Élder Granja na partida. Apesar de todos os indícios apontarem para a ausência do lateral-direito, o jogador trabalhou com bola na sexta-feira e pode ser a surpresa alviverde para a partida.

Luxemburgo já adotou expediente semelhante às vésperas da partida em que o Verdão goleou o Cruzeiro por 5 a 2. O técnico chegou a garantir que o volante Pierre não entraria em campo, mas surpreendeu, relacionou o jogador e o colocou como titular.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias