iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

12/07 - 11:52

Juventus chega a acordo para trazer Poulsen

Especula-se que o clube pagaria cerca de 10 milhões de euros pelo jogador, bicampeão da Copa da Uefa com o Sevilla

Trivela.com

TORINO (Itália) - Dinamarquês fará exames na segunda e deve assinar com a Juve por quatro temporadas. Direções concordaram pelo negócio, atendendo a vontade do jogador

O projeto da Juventus em buscar o próximo scudetto ganhou um fato novo. Os dirigentes italianos chegaram a um acordo com o Sevilla pela transferência do volante dinamarquês Christian Poulsen. O jogador fará exames médicos em Turim na próxima segunda-feira e, caso dê tudo certo, assinará por quatro temporadas para atuar no Calcio.

Especula-se que a Juventus pagaria cerca de 10 milhões de euros pelo novo reforço, bicampeão da Copa da Uefa com a camisa do Sevilla. Ainda que pudesse realizar a transferência pagando a rescisão de Poulsen, os dirigentes da Juve preferiram um acordo com o clube andaluz, preservando as boas relações entre as duas instituições. Além disso, o desejo do atleta pela negociação foi decisivo para que o martelo fosse batido.

A iminente chegada de Poulsen à Juventus abafa os rumores a respeito da vinda do espanhol Xabi Alonso, outro nome da posição procurado pelos bianconeri. A saída do dinamarquês é mais uma negociação expressiva realizada pelo Sevilla, que já havia vendido Daniel Alves e Keita para o Barcelona.


Leia mais sobre: Juventus Futebol Internacional Christian Poulsen

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo