iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

12/07 - 18:43

Já negociado com Europa, Cícero não enfrenta o Vitória

Ausência do meia foi a novidade da escalação do Flu. Empresário não quis revelar o seu destino

Gazeta Esportiva

O Fluminense entrou em campo neste sábado no Maracanã com um desfalque inesperado. Na divulgação da escalação que enfrenta o Vitória, não constava Cícero, sacado por Renato Gaúcho por já estar negociado com o futebol europeu. Fabinho entrou em seu lugar.

Das arquibancadas do Maracanã, o empresário de Cícero conversou por telefone com a Gazeta Esportiva.Net e revelou que o jogador já tem destino. “Já está definida a negociação dele, mas não posso dizer nem o clube nem o país para onde o Cícero vai. O Fluminense deve anunciar amanhã (domingo) ou segunda-feira”, contou Eduardo Uram.

Do banco de reservas do Maracanã, Renato Gaúcho garantiu que a responsabilidade por sacar seu jogador momentos antes do duelo com o Vitória é sua. “Ficamos tristes, tem muita gente saindo. Quando tomo a decisão de afastar um jogador, fico triste, mas é necessário. Não adianta colocar o jogador em campo com a cabeça na Europa”, disse o técnico, que já havia tirado Gabriel na quarta-feira, contra o Atlético-PR, por estar negociando com o Panathinaikos, da Grécia.

E o procurado de Cícero também assegurou que não teve participação na saída de seu cliente. “Isso é uma decisão exclusiva do clube, não tenho nada a ver com isso. Não peço para jogador não jogar”, afirmou Uram.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo