iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

12/07 - 14:43

Irritado, Nelsinho barra três centroavantes para o clássico
Insatisfeito com Enílton, Leandro Machado e Roger, o treinador irá escalar Luciano Henrique ao lado de Carlinhos Bala na frente

Gazeta Esportiva

RECIFE - Enquanto não acerta oficialmente a contratação do centroavante Rômulo junto ao Cruzeiro, o técnico Nelsinho Baptista faz o que pode para melhorar o poder de fogo do ataque do Sport, segundo pior do Campeonato Brasileiro, com oito gols marcados em dez jogos disputados. Para o clássico deste domingo diante do Náutico, na Ilha do Retiro, a solução encontrada pelo treinador foi pouco usual: barrar seus três centroavantes de ofício.

Insatisfeito com a produção de Enílton, Leandro Machado e Roger, o treinador irá escalar Luciano Henrique ao lado de Carlinhos Bala na linha de frente.

Dessa forma, o treinador aposta suas fichas na dupla de heróis da conquista do título da Copa do Brasil (Bala fez o primeiro e Luciano Henrique o segundo na vitória sobre o Corinthians) para afastar a ameaça de crise que ronda o Leão da Ilha.

O técnico ainda promoveu o retorno de Diogo à lateral direita e formou o meio-campo com Fábio Gomes auxiliando Fumagalli na criação das jogadas. O provável Sport para o clássico deste domingo terá a seguinte formação: Magrão; Diogo, Igor, Durval e Dutra; Daniel, Sandro Goiano, Fábio Gomes e Fumagalli; Luciano Henrique e Carlinhos Bala.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo