iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

12/07 - 19:20

Herrera: “Dois pênaltis aconteceram com certeza”

Argentino apenas engrossou o coro de reclamações do Corinthians depois do jogo contra o Santo André

Gazeta Esportiva

SANTO ANDRÉ - O Corinthians escapou por pouco da primeira derrota na Série B do Campeonato Brasileiro. O herói foi o lateral Wellington Saci, autor do gol do empate contra o Santo André na etapa complementar.

Mas as atenções dos alvinegros no vestiário do estádio Bruno José Daniel ficaram com o árbitro Guilherme Cereta de Lima.

Durante toda a partida, os corintianos reclamaram de uma série de lances duvidosos dentro da área adversária. Em nenhum deles, Ceretta anotou o pênalti, para desespero dos torcedores que estiveram no ABC.

”Na medida que acontecem cinco lances duvidosos e a interpretação sempre vai para o mesmo lado, já dá para calcular o que aconteceu”, reclamou o sempre educado técnico Mano Menezes. “Não levanto nada sobre a honestidade, mas a arbitragem foi ruim e dolosa ao Corinthians”, emendou.

Presente na maioria dos lances reclamados, o atacante Herrera expôs sua interpretação dos fatos. “Em dois dos lances, eu sofri pênalti, um no primeiro tempo e o outro no último lance da partida”, descreveu.

O vice-presidente do Timão, Mário Gobbi, seguiu a linha de raciocínio de Herrera. “Dois pênaltis aconteceram com certeza”, comentou o dirigente, que também exigiu uma arbitragem justa. “Eu só quero o que é meu. Engraçado que isso sempre acontece quando abrimos seis pontos”, concluiu o cartola, visivelmente irritado.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias