iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

12/07 - 15:33

Gerson Magrão se despede do Ipatinga relembrando acesso
Um dos destaques da vitoriosa campanha que levou o Ipatinga ao acesso para a Série A em 2007, o meia Gerson Magrão se despediu do clube nesta sexta-feira. Negociado junto ao Cruzeiro, o jogador agradeceu aos colegas e companheiros de equipe e relembrou seus melhores momentos.

Gazeta Esportiva

“Quero agradecer ao Ipatinga pela oportunidade que me deu. Vivi bons momentos aqui, principalmente na série B, quando conseguimos conquistar o vice-campeonato e consequentemente a vaga na série A”, citou o jogador, que também viveu o pesadelo do rebaixamento para o Módulo 2 do Campeonato Mineiro em 2008.

Com passagens pelo próprio Cruzeiro, além de América-MG, Flamengo e Feynoord, da Holanda, o jogador conseguiu maior destaque com o Tigre do Vale do Aço. Em sua trajetória, guarda uma partida em especial: a vitória sobre o Marília por 3 a 2, pela 36ª rodada da Série B de 2007, quando garantiu o acesso para a Série A.

“O jogo contra o Marília foi uma partida marcante. Além da importância daquele jogo, marquei dois gols que ajudaram o Ipatinga a conquistar a vitória. Foi um momento inesquecível”, lembrou o jogador, que já integrou o elenco do Cruzeiro, comandado pelo técnico Adílson Baptista, em Belo Horizonte.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias