iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

12/07 - 20:08

Furacão tenta se reabilitar diante do embalado Inter
Depois da derrota para o Fluminense fora de casa, o Atlético Paranaense caiu na classificação do Campeonato Brasileiro e quer se reabilitar diante de seu torcedor. Porém, o Internacional, adversário deste domingo, às 16 horas (de Brasília), na Arena da Baixada, vem embalado após duas vitórias consecutivas.

Gazeta Esportiva

O técnico Roberto Fernandes terá dois desfalques para escalar o Furacão. O lateral Nei e o zagueiro Danilo estão suspensos. Além disso, o meia Netinho, com uma lombalgia, e o atacante Julio César, devem ser vetados mais uma vez pelo departamento médico. A situação já chateia o treinador. “Não tem o que fazer. O que posso fazer, estou dando seqüência. Mas não tem o que o treinador fazer”, disse.

Para a lateral, o volante Douglas Maia, que entrou improvisado na derrota para o Fluminense no Maracanã, será mantido na equipe e fará sua estréia como titular. Na zaga, Alex Fraga, o reserva imediato, novamente começará uma partida ao lado de Antônio Carlos e Rhodolfo, completando o trio.

Pelo Internacional, o técnico Tite terá alguns desfalques para tentar manter o embalo do time, que já pensa em se aproximar do G-4 após o início ruim de competição. O argentino Guiñazu levou o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Goiás, e terá que cumprir suspensão. Maycon é o provável substituto. Outra novidade do Colorado pode aparecer no gol. O goleiro Renan, que cumpriu dois jogos de suspensão pode voltar no lugar de Clemer.

Na zaga, Sorondo, que sentiu dores na coxa e no pé e foi vetado pelo departamento medico, dá lugar a Danny Morais, que de possível reforço do Mônaco, da França, vai se transformar em titular, prometendo manter o foco na partida. “Estou ansioso para voltar a jogar, mas com a cabeça tranqüila”, garantiu.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-PR x INTERNACIONAL

Local:
Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Data: 13 de julho de 2008, domingo
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Giulliano Bozzano
Assistentes: Ednilson Corona (Fifa-SP) e Alcides Zawaski Pazetto (SC)

ATLÉTICO-PR: Galatto; Antônio Carlos, Rhodolfo e Alex Fraga; Douglas Maia, Alan Bahia, Valencia, Julio dos Santos e Márcio Azevedo; Ferreira e Pedro Oldoni
Técnico: Roberto Fernandes

INTERNACIONAL: Renan; Ricardo Lopes, Índio, Danny Morais e Marcão; Edinho, Maycon, Magrão e Taison; Alex e Nilmar
Técnico: Tite

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias