iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

12/07 - 18:58

Felipe deixa o gramado na bronca com a arbitragem

A arbitragem de Guilherme Cereta de Lima foi questionada por causa de pênaltis não marcados para o Corinthians

Gazeta Esportiva

SANTO ANDRÉ - Sem considerar o empate com o Santo André em 1 a 1 um resultado justo, o goleiro Felipe deixou o gramado do estádio Bruno José Daniel muito irritado com a arbitragem de Guilherme Cereta de Lima. O principal motivo foi a não marcação de diversos pênaltis reclamados pelo atacante Herrera.

“Assim não dá. A equipe foi bem mas o árbitro complicou. Fica difícil, se você tem vontade de falar alguma coisa e acaba levando suspensão, mas teve pelo menos três pênaltis claros que ele poderia ter dado. Esse, agora, no Herrera, foi escandaloso”, disse o goleiro, em declaração à Rádio Globo.

Se nas últimas partidas da Série B a equipe teve pênaltis muito contestados marcados a seu favor e convertidos por Chicão, desta vez foi a vez do elenco alvinegro reclamar. Irritado, Felipe chegou a insinuar uma predisposição contra o time da capital.

'Foram muito contestados os pênaltis nos jogos com o Bragantino (empate em 1 a 1) e no jogo com o Marília (vitória por 5 a 0), então parece que ele entrou em campo hoje determinado a não dar nenhum pênalti”, disparou o jogador.

Sem pênaltis marcados e com gol de Wellington Saci, aos 32 minutos do segundo tempo, o Corinthians chegou ao seu terceiro empate na Série B, escapando de perder a invencibilidade. Felipe tratou de minimizar a questão e comemorou o ponto conquistado.

“A gente não tem que ficar pensando em invencibilidade, em subir sem perder nenhum jogo. Tem é que entrar para vencer, e se não vencer conseguir empatar. Nós jogamos 10, 15 minutos com um jogador a menos, com um Santo André empolgado e conseguimos marcar esse pontinho, que num campeonato de pontos corridos faz grande diferença”, completou o goleiro.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias