iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

12/07 - 18:54

Ex-palmeirense Diego Cavalieri estréia com vitória no Liverpool

Goleiro não tomou gol e o Reds venceram o Tranmere Rovers por 1 a 0

Gazeta Esportiva

BIRKENHEAD (Inglaterra) - O goleiro Diego Cavalieri, que trocou recentemente o Palmeiras pelo Liverpool, da Inglaterra, estreou neste sábado na meta dos Reds . Um dia após sua apresentação, o arqueiro participou da vitória de 1 a 0 sobre o Tranmere Rovers, em Prenton Park, na cidade inglesa de Birkenhead.

O jogador, revelado nas categorias de base da equipe do Parque Antártica, entrou em campo no segundo tempo da partida, que faz parte da pré-temporada do clube da Premier League.

O espanhol Rafa Benítez, técnico do Liverpool, admitiu que a atuação de hoje não foi suficiente para que Diego demonstrasse o seu valor, já que foi pouco exigido pelo ataque adversário.

“O Diego não teve muito trabalho, mas sabemos que é um goleiro de qualidade e que vai lutar com Pepe Reina pela vaga de titular”, comentou Benítez.

Diego acertou na última quinta-feira que ficaria por quatro temporadas na agremiação inglesa. O valor da negociação não foi divulgado, mas estipula-se que gire em torno de 4 milhões de euros (cerca de R$ 10 milhões), aos quais o Palmeiras teria direito a 60%.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo