iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

12/07 - 16:38

Diretor são-paulino confirma dupla e nega saída de Juninho

Anderson e Rodrigo deverão ser apresentados no Morumbi na próxima semana

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Confirmados como novos reforços do São Paulo para a seqüência do Campeonato Brasileiro (falta apenas a assinatura dos contratos), os zagueiros Anderson, ex-Lyon, e Rodrigo, ex-Dínamo de Kiev, devem ser apresentados pelo clube do Morumbi na próxima semana. “Não temos qualquer preocupação em relação a eles. O Rodrigo deverá ser apresentado no início da semana e o Anderson mais para o final”, resumiu o diretor de Futebol do clube, João Paulo de Jesus Lopes, na tarde deste sábado.

O cartola negou ainda que a chegada dos novos defensores implicará na saída de um dos atuais zagueiros do elenco: Juninho, na mira do Botafogo carioca, clube onde ganhou destaque no Brasileirão 2007.

“Não há qualquer intenção de nos desfazermos do Juninho ou de qualquer outro jogador da posição”, assegurou João Paulo. Questionado se o grupo não estaria com muitos jogadores para a defesa, disparou:

“Zagueiros nunca sobram. Há problemas de contusão, de suspensão. E não podemos esquecer que logo começará a Copa Sul-Americana”, finalizou o diretor de Futebol tricolor.

Com a chegada de Anderson e Rodrigo, o técnico Muricy Ramalho contará com oito jogadores para o miolo da zaga. Além da dupla, terá os titulares Miranda (machucado), Alex Silva e André Dias e os reservas Juninho, Aislan e Alex Bruno.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo