iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

12/07 - 14:53

Contra o jejum, PC Gusmão repete o time em Ipatinga

Figueirense busca quebrar o incômodo jejum de vitórias fora de casa no Campeonato Brasileiro neste domingo

Gazeta Esportiva

Depois de conquistar um bom empate por 1 a 1 diante do Palmeiras no Palestra Itália, o técnico Paulo César Gusmão acredita que o Figueirense tem boas chances de quebrar o incômodo jejum de vitórias fora de casa no Campeonato Brasileiro neste domingo, diante do Ipatinga, em Minas Gerais. A confiança do treinador em conquistar a primeira vitória como visitante, em grande parte, é pela possibilidade de manter o mesmo time que iniciou a partida contra o Verdão na última quinta-feira.

Sem problemas de lesão ou suspensão, PC Gusmão mandará ao gramado do Ipatingão o time que considera ideal no momento, com Wilson; Anderson Luis, Bruno Aguiar, Asprilla e Leandro Soares; Diogo, Magal, Marquinho e Cleiton Xavier; Tadeu e Edu Sales.

Até o momento, a equipe de Santa Catarina acumulou dois empates e três derrotas, sendo todas por goleada, nas partidas em que atuou fora do Orlando Scarpelli. O time empatou com Palmeiras (1 a 1) e Portuguesa (5 a 5), caindo diante de Flamengo (5 a 0), Vitória-BA (4 a 0) e Cruzeiro (3 a 0).


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias