iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

12/07 - 20:03

Com gol, Wellington Saci espera ganhar espaço no Timão
Considerado um dos vilões da derrota corintiana na final da Copa do Brasil, o lateral-esquerdo Wellington Saci viveu um período de ostracismo. Mas o ex-jogador do Itumbiara-GO deu a volta por cima neste sábado ao marcar o gol que impediu a derrota do Timão diante do Santo André, no ABC.

Gazeta Esportiva

Wellington Saci foi muito criticado no jogo contra o Sport porque, alguns segundos depois de entrar no gramado no segundo tempo, quando a equipe paulista já perdia por 2 a 0, acabou expulso de campo em um lance infantil com o atacante Carlinhos Bala.

“Sei que cometi um erro, mas estou tentando dar a volta por cima e agora quero continuar com sucesso o meu trabalho no Corinthians. O gol foi importante para manter a invencibilidade do time na competição”, exaltou Saci.

Um dos responsáveis pela chegada de Saci ao Parque São Jorge, o técnico Mano Menezes espera que o jogador enterre de vez a infeliz expulsão na decisão da Copa do Brasil. O treinador valoriza principalmente a qualidade técnica de seu lateral.

”O Saci é um jogador que apareceu muito bem no Campeonato Goiano deste ano e agora está buscando seu espaço. No lance do gol, ele concluiu muito bem. Se confirmar o bom retrospecto, vai receber novas oportunidades”, prometeu o comandante alvinegro.

Tarde ruim: No ABC, Wellington Saci substitui o jovem Lulinha, que amargou uma nova tarde apagada na equipe de Parque São Jorge. Mano Menezes considerou que seu meia titular caiu de rendimento principalmente na etapa complementar.

”O Lulinha até que fez um bom primeiro tempo, mas precisava chamar mais as jogadas na hora decisiva da partida”, justificou o técnico, que admitiu que o lateral-esquerdo André Santos ficou isolado sem a presença de Douglas, ausente neste sábado por contusão.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo