iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

12/07 - 14:08

Artilheiro é dúvida de Adilson no Cruzeiro

Atacante Guilherme segue se recuperando de um processo inflamatório na garganta e, se não melhorar, será vetado

Gazeta Esportiva

BELO HORIZONTE - Vice-artilheiro do Campeonato Brasileiro com seis gols contra sete de Marcinho, do Flamengo, e Alex Mineiro, do Palmeiras, o jovem atacante Guilherme é a principal dúvida do técnico Adílson Batista para escalar o Cruzeiro no clássico deste domingo, às 16 horas, diante do Atlético-MG.

O jogador segue se recuperando de um processo inflamatório na garganta (amigdalite) e, se não apresentar uma melhora significativa até a manhã de domingo, será vetado pelo departamento médico da Raposa para o importante compromisso.

De acordo com o médico do clube, Sérgio Freire Júnior, o quadro clínico do artilheiro Guilherme apresentou melhoras: “No geral, ele melhorou. O quadro apresentou uma evolução em relação à dor e ele está conseguindo se alimentar”, explicou o doutor ao portal Uai, de Minas Gerais.

Guilherme está fora dos treinos desde segunda-feira e não participou do empate por 2 a 2 diante do Ipatinga, na última quinta. Segundo o médico do Cruzeiro, a escalação de Guilherme para o clássico contra o Galo 'é possível, mas pouco provável'.


Leia mais sobre: Guilhereme Cruzeiro Campeonato Brasileiro

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo