iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

12/07 - 18:33

Aclamado pela Fiel, Marcelinho promete jogo de despedida

Pé-de-anjo espera por uma partida com a camisa do Timão em 2010

Gazeta Esportiva

SANTO ANDRÉ - Mesmo tendo saído de campo para dar lugar a Antônio Flávio aos 39 minutos do segundo tempo, o atacante Marcelinho Carioca voltou ao gramado após o final da partida entre Santo André e Corinthians para rever a torcida que tanto o aplaudiu ao longo dos anos. Vestindo a camisa alvinegra, voltou a ser muito aplaudido pela fiel, mesmo tendo marcado o gol do Ramalhão na partida.

“Eu tentei fazer o melhor pelo Santo André, com muito respeito, muita ética, muito profissionalismo, mas o que essa torcida faz por mim e veio fazendo por nove anos não tem preço. Se hoje eu sou reconhecido e realizado no mundo do futebol é por causa dessa torcida e deste clube”, afirmou o Pé de Anjo à Rádio Globo, após o fim da partida.

Marcelinho, que comemorou de maneira contida o gol marcado aos 27 minutos do primeiro tempo, ainda confirmou a possibilidade de voltar ao Parque São Jorge para a realização de uma partida em homenagem ao encerramento de sua carreira, previsto para 2010.

“Ainda vai ter mais. Em 2010 a gente volta só pra fazer jogo festivo e está bom demais”, completou o atacante, que abriu o placar neste sábado após aproveitar a sobra em um dividida disputada por Felipe, Chicão e Márcio Mixirica.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias