iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

11/07 - 09:15

Vila Nova enfrenta o Bahia de olho no G-4
Para derrotar o time visitante, o técnico do Vila Nova tem no vice-artilheiro da Série B, o folclórico Túlio Maravilha, sua principal esperança de gols

Gazeta Esportiva

GOIÂNIA - Na quinta colocação da Série B com 17 pontos, o Vila Nova recebe o Bahia nessa sexta-feira, às 20h30, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, de olho nos três pontos para ingressar no G4, grupo dos quatro times que tem vaga garantida na Série A do Brasileirão do ano que vem. Do outro lado, o Bahia, em décimo primeiro lugar com 13 tentos, busca uma vitória para subir na tabela.

Para derrotar o time visitante, o técnico do Vila Nova, Givanildo Oliveira, tem no vice-artilheiro da Série B, o folclórico Túlio Maravilha, sua principal esperança de gols. Com sete gols no torneio, Túlio está confirmado para a partida. No mais, o time deve ser o mesmo que começou jogando no empate com o Paraná na última rodada.

Já Arthurzinho, técnico do Bahia, tem dúvidas para escalar o time titular para a partida. Insatisfeito com a atuação de alguns jogadores na partida contra o ABC, o treinador modificou a equipe no treinamento desta quinta-feira. O meia Elias foi para a reserva, e em seu lugar entrou o lateral-esquerdo Adilson. Com, isso, Ávine de ir para o meio-campo.

O meia Fausto, que retorna ao time titular, entrará no lugar de Cléber Carioca, e na lateral-direita deve continuar Luciano Baiano, já que Fábio, o titular natural da posição, ainda não se recuperou de uma contusão.

FICHA TÉCNICA
VILA NOVA X BAHIA

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data: 11 de julho de 2008, sexta-feira
Horário: 20h30 (Brasília)
Árbitro: Cláudio Francisco Lima e Silva (SE)
Assistentes: Marrubson Melo Freitas (DF) e João Antonio Souza Paulo Neto (DF)

VILA NOVA: Max; Osmar, Carlinhos, Luís Carlos e Fernandinho, Heleno, Alisson, Alex Oliveira e Reinaldo; Bruno Batata e Túlio Maravilha.
Técnico: Givanildo Oliveira.

BAHIA: Darci; Luciano Baiano, Alison, Rogério, Adílson; Ávine, Émerson Cris, Fausto, Rafael; Charles e Galvão.
Técnico: Arthurzinho.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo