iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

11/07 - 14:57

Verdão em dúvida sobre escalação de Leandro no clássico

Se Leandro for novamente descartado, o Palmeiras terá novamente a presença de Jefferson na lateral-esquerdo

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - A presença do lateral-esquerdo Leandro no clássico do final de semana contra o São Paulo ainda é incerta. Na tarde desta sexta-feira, o gerente de futebol do Palmeiras, Toninho Cecílio, demonstrou pessimismo em relação à regularização dos documentos do jogador.

Durante a semana, Leandro assinou a renovação do contrato com o Palmeiras por mais um ano. Porém, o novo vínculo precisou ser enviado de volta a Portugal, já que o atleta pertence ao Porto.

Nas últimas horas, o Palmeiras encontrou novas exigências por partes dos portugueses. Por isso, a volta da documentação ao Brasil está atrasada.

”Existiu um pedido de alteração de cláusulas por parte do Porto em cima da hora. Corremos para atendê-los e enviamos os documentos. Mas não sabemos se eles conseguiram enviar para a Federação Portuguesa, que já fechou. Estou em dúvida se dará tempo de regularizar tudo”, explicou Toninho Cecílio, em entrevista por telefone.

Se Leandro for novamente descartado, o Palmeiras terá novamente a presença de Jefferson na lateral-esquerdo. No empate desta quinta-feira contra o Figueirense, o jogador quase virou herói ao arriscar uma jogada individual nos acréscimos, mas sua finalização foi defendida pelo goleiro adversário.

O Palmeiras já tem três desfalques certos para enfrentar o São Paulo: os zagueiros David e Gustavo e o lateral-direito Elder Granja estão contundidos. Já o volante Pierre, com dores no tornozelo direito, também deve ficar fora.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo