iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

11/07 - 14:02

Vasco convoca sua torcida para clássico
Empolgados, os cruzmaltinos sonham com um bom resultado diante do rival para melhorar no Brasileirão

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Após golear o Sport-PE por 4 a 0 na última quinta-feira, os jogadores do Vasco ganharam novo ânimo para o clássico de domingo, contra o Flamengo, pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

Empolgados, os cruzmaltinos sonham com um bom resultado diante do rival para buscar uma posição melhor dentro da competição.

Atualmente o time de São Januário é o sétimo colocado com 14 pontos, quatro atrás da zona de classificação para a Copa Libertadores.

”Foi uma boa vitória (contra o Sport) e espero que a torcida possa comparecer para nos ajudar contra o Flamengo”, comentou o jovem Pablo, que vem atuando improvisado na lateral esquerda.

Para sair de campo com um bom resultado, o Vasco terá que superar um incômodo jejum, pois não venceu nenhum clássico ainda em 2008. Mesmo assim, o técnico Antônio Lopes também aposta na presença na torcida cruzmaltina.

”A torcida do Vasco, sempre que preciso, sempre se fez presente para ajudar o time nas vitórias e na conquista dos títulos”, ressaltou Lopes, com um vasto currículo de conquistas pelo clube cruzmaltino.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo