iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

11/07 - 16:57

Tricolor quer apresentar Rodrigo e Anderson na próxima semana

Rodrigo já treina normalmente no CT da Barra Funda; conversações sobre a vinda de Anderson estão adiantadas

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O São Paulo pretende apresentar na próxima semana dois reforços para o sistema defensivo. O zagueiro Rodrigo já participa normalmente das atividades com o elenco no Centro de Treinamentos da Barra Funda e vestirá oficialmente a camisa tricolor na próxima semana.

“O Rodrigo deve ser apresentado na semana que vem. O contrato será de seis meses, com a possibilidade de renovação por mais seis”, afirmou o vice-presidente de futebol do Tricolor, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco.

Além de Rodrigo, outro jogador próximo de ser apresentado é o ex-corintiano Anderson, que ainda não foi anunciado oficialmente como reforço. As conversas estão avançadas entre o Tricolor e o Lyon, que detém os direitos do zagueiro.

Anderson assinará contrato de empréstimo de um ano e já passou por avaliação no CT da Barra Funda nesta semana. O atleta, que se recupera de uma lesão no joelho, será reavaliado no Tricolor antes de assinar o contrato.

“Se correr tudo bem, ele também deve ser apresentado na semana que vem. As coisas estão melhorando”, afirmou Leco.

Nesta sexta-feira, o reforço André Lima foi integrado ao elenco a um treino no CT. O atacante, que assinou contrato de empréstimo de um ano, iniciou os trabalhos no Tricolor no começo desta semana e participou da movimentação com bola nesta sexta.


Leia mais sobre: São Paulo Anderson Rodrigo

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo