iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

11/07 - 13:52

Toró e Kléberson são vetados para o clássico
Toró e Kléberson sofreram lesões na coxa esquerda durante o jogo contra o Atlético-MG

Gazeta Esportiva

RIODE JANEIRO - O Flamengo não poderá mesmo contar com os meias Toró e Kléberson no clássico de domingo, contra o Vasco, no Maracanã. Na manhã desta sexta-feira, os dois jogadores foram oficialmente vetados pelos médicos rubro-negros.

Toró e Kléberson sofreram lesões na coxa esquerda durante o jogo contra o Atlético-MG, na última quarta-feira. Outra baixa é o volante Jaílton, com três cartões amarelos.

Por outro lado, Caio Júnior terá alguns reforços para o clássico, como o meia Ibson, cujo empréstimo com o Porto foi renovado no início da semana. Já o lateral-direito Leonardo Moura e o volante Cristian cumpriram suspensão e também estão à disposição do treinador. Caio só deve definir o time na manhã deste sábado, no último treinamento antes do clássico.

Na manhã desta sexta, o meia Renato Augusto apareceu na Gávea e aproveitou para se despedir dos companheiros. O jogador acertou transferência para o Bayern Leverkusen.

”Tive duas propostas antes e recusei, porque achava que não era a hora. Nesses dois anos de profissional, fui muito feliz, conquistei títulos e amadureci bastante. Achei que tinha chegado a hora, e foi bom para mim e para o Flamengo. Estou feliz por um lado e triste por outro”, disse Renato Augusto.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo