iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

11/07 - 16:57

Sport mira Rômulo para melhorar poderio ofensivo

Equipe tem um dos piores ataques do Campeonato Brasileiro, com apenas oito gols marcados em dez rodadas

Gazeta Esportiva

RECIFE - Dono de um dos piores ataques do Campeonato Brasileiro com apenas oito gols marcados em dez rodadas (à frente do Santos e do Fluminense, que têm sete), o Sport Recife, campeão da Copa do Brasil, começa a viver a ameaça do fantasma do rebaixamento e precisa reencontrar o caminho das redes se não quiser ingressar no temido 'grupo da morte'.

Primeiro time fora da zona de perigo da tabela, com 11 pontos contra nove do Goiás, o Leão da Ilha do Retiro poderá ganhar um reforço para o setor ofensivo nas próximas horas: Rômulo Marques.

Encostado no Cruzeiro e sem esperanças de ser aproveitado pelo técnico Adílson Batista, Rômulo, de 26 anos, está estreitando as conversações com a diretoria de Futebol do Sport e pode ser anunciado como reforço para o técnico Nelsinho Baptista a qualquer momento.

Rômulo chegou ao Cruzeiro no início de 2007 e logo despertou o interesse do Palmeiras. Sem acordo com o time do Palestra Itália, o jogador permaneceu na Raposa, mas não reeditou suas primeiras atuações. Foi negociado por empréstimo com o Beitar Jerusalém e lá marcou 18 gols em 36 partidas.


Leia mais sobre: Sport Rômulo Campeonato Brasileiro

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo