iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

11/07 - 18:06

Sport ainda lamenta falhas defensivas na derrota para o Vasco

“Nós não podemos levar três gols no contra-ataque, em um momento em que a gente estava com a bola, diz o zagueiro Igor

Gazeta Esportiva

RECIFE - A goleada de 4 a 0 sofrida frente ao Vasco nesta quinta-feira continua incomodando os jogadores do Sport. Depois de classificar o resultado como ‘atípico’, o elenco voltou a lamentar as falhas que levaram a três gols dos cariocas. Com a chegada do clássico contra o Náutico, o foco está na atenção do grupo.

“Nós não podemos levar três gols no contra-ataque, em um momento em que a gente estava com a bola. Isso não pode acontecer”, disparou o zagueiro Igor, um dos únicos a não falhar, mas que não quis apontar culpados diretos pelo resultado.

No primeiro gol, Durval cortou mal uma bola ao seu alcance; no segundo, Diogo foi desarmado por Pablo; o terceiro aconteceu após uma bola mal afastada por Dutra e o último acabou marcado pela falha geral da zaga, que assistiu à tabela entre Edumundo e Leandro Amaral.

Outro que criticou a forma de atuar do elenco foi o volante Júnior Maranhão, que assistiu boa parte do desastre do banco de reservas e entrou no final, no lugar de Fumagalli.

” Não pode acontecer. A equipe que tem a nossa grandeza e cresce a cada dia não pode fazer um jogo assim. O primeiro tempo foi bom, oscilando no segundo. Tivemos a chance de fazer o gol e não fizemos. Vamos tentar corrigir durante a semana”, afirmou o jogador.

A chance de recuperação do Sport acontece neste domingo, às 18h10 (de Brasília), pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, quando o Leão enfrenta o Náutico, no Estádio dos Aflitos, em Recife (PE).

Leia mais sobre: Sport Campeonato Brasileiro

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo