iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

11/07 - 09:20

Soares faz mistério no Santo André para pegar líder
Sem perder há duas rodadas, o Ramalhão é o sexto colocado da Segundona, com 15 pontos conquistados

Gazeta Esportiva

SANTO ANDRÉ - O Santo André ainda está indefinido para o duelo deste sábado, às 16h10, contra o Corinthians, no Bruno José Daniel. Sem o atacante Elton, suspenso pela expulsão na goleada por 4 a 0 sobre o Gama na última terça-feira, o técnico Sérgio Soares ainda não decidiu se mandará a equipe a campo no 4-4-2 ou com o esquema de três zagueiros.

Na atividade desta quinta-feira, o comandante do Ramalhão testou as duas opções e sinalizou que manterá o mistério até pouco antes da partida. No início da atividade, Soares escalou o zagueiro Dedimar na vaga de Elton. Já na segunda parte, o meia Jéferson entrou no lugar do veterano defensor, tornando a equipe mais ofensiva.

“Estou brigando para ser titular. Procuro entrar em campo e fazer minha parte para voltar ao time, mas deixo esta decisão para o professor”, disse Jéferson após o treinamento. O jogador de 23 anos, destaque do Ramalhão na campanha do acesso na Série A-2, saiu do banco de reservas para marcar dois gols no triunfo sobre o Gama em Brasília.

Com isso, o Santo André deve tentar parar o líder da Série B com a seguinte formação: Neneca; Douglas, Dedimar (Jéferson) e Marcel; Cicinho, Fernando, Willians, Pará e Jaílson; Marcelinho Carioca e Márcio Mixirica.

Sem perder há duas rodadas, o Ramalhão é o sexto colocado da Segundona, com 15 pontos. Para entrar na zona de classificação à Série A pela primeira vez no torneio, o time do ABC paulista precisa bater o Corinthians e torcer para que Juventude e Vila Nova tropecem nesta 11ª rodada.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo