iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

11/07 - 18:41

Sem receber há quatro meses, atacante aciona Ipatinga na Justiça

Atacante vinha sendo pouco aproveitado na equipe e quer receber os meses de salário atrasado

Gazeta Esportiva

IPATINGA - Em recuperação no Campeonato Brasileiro, o Ipatinga sofreu um baque nos bastidores nesta quinta-feira. O atacante Marcelo, pouco aproveitado desde que foi contratado no início do ano, entrou na justiça para receber os quatro meses de salários atrasados no clube.

De acordo com o jogador, a medida foi tomada pela falta de acordo com os dirigentes.

“Acabei optando por buscar perante a lei o que me é de direito. Chegou ao ponto de o clube pagar a todos os atletas e não me pagar. Fiquei sem alternativa”, justifica Marcelo, que já se desligou do elenco e está fora do confronto deste domingo contra o Figueirense, em Minas Gerais.

Na saída da equipe, o atleta lamentou só ter participado de apenas nove dos 21 jogos do time no ano, somente quatro como titular. O atacante, contudo, culpa a falta de salários por seu mau desempenho. “Não me deram oportunidade de jogar. Queria muito ter ajudado mais a equipe, mas não posso entrar em campo de graça”, reclama.

Sem destino ao deixar o Tigre, Marcelo espera pela decisão da justiça em relação aos seus vencimentos não-pagos. E conta como credencial a artilharia do Carioca de 2007, com 13 gols pelo Madureira, para encontrar uma nova equipe em breve.

“Estou aguardando o julgamento. A primeira decisão será no dia 29 deste mês. De qualquer maneira, volto para minha casa em Petrópolis neste final de semana e ficarei ao lado da minha família enquanto tudo não se define”, despede-se.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo