iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

11/07 - 17:31

Sem Fernando Henrique, Flu terá Berna no gol contra o Vitória

Titular da meta tricolor foi punido com o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Atlético-PR

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - O Fluminense terá um novo camisa um na equipe para a partida deste sábado, às 18h20, diante do vice-líder Vitória-BA, no Maracanã, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro: Ricardo Berna. O titular da meta tricolor, Fernando Henrique, foi punido com o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Atlético-PR, a primeira da equipe na competição, e terá de cumprir suspensão automática no final de semana.

A última vez em que Berna esteve em campo - e a única no ano -, foi na vitória por 4 a 0 sobre o Madureira, dia 6 de abril, no estádio Raulino Oliveira, pela Taça Rio. Apesar do longo tempo sem jogar, Berna está otimista em ter um bom desempenho diante dos baianos.

'Aprendi que o atleta vive de oportunidades. Tenho treinado bem e estou preparado para fazer uma boa atuação', garantiu o jogador, que mantém os pés no chão quando o assunto é a titularidade definitiva da meta tricolor.

'Sei que hoje o Fernando Henrique é titular e merece isso, mas eu tenho que estar preparado para ajudar meus companheiros. O Vitória está muito bem na competição e merecerá todo o nosso respeito e atenção', concluiu.


Leia mais sobre: Ricardo Berna Fernando Henrique Fluminense

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo